Máscaras De Proteção Acessíveis Com Visor
Cor:Cru
Disponível 4 dias após sua compra
Você acumula 3 pontos no
.10 dias de garantia de fábrica.
Garantia
Garantia da loja
Garantia de fábrica: 10 dias




Características principais
Fabricante | Divina Agulha |
---|---|
Unidades por embalagem | 10 |
Outros
Composição: Algodão cru
Nome do desenho: Liso
Largura total: 18 cm
Altura total: 10 cm
Descrição
Máscara de proteção coronavirus em algodão cru com visor transparente: SOMENTE NA COR CRU
Especificações Tecido:
· Máscara produzida em algodão cru com gramatura média
· Medida final 18 x 10 cm
· Medida do elástico 30 cm - Elástico ajustável
· Acabamento nas laterais com linha de algodão
Especificações Visor:
· Filme plástico multicamada composto de poliolefinas com camadas intercaladas de poliamida para maior resistência mecânica, especialmente costura, com aditivação anti-embaçamento. Importante: o plástico foi especialmente desenvolvido para reduzir consideravelmente o embaçamento, mas ele ainda pode ocorrer em grau bem menor.
· Filme produzido em extrusora com resfriamento a água para melhores propriedades óticas. Produto inerte e sem utilização de quaisquer tipos de plastificantes (ftalatos e congêneres) e sem presença de qualquer aditivação de metais pesados, substâncias carcinogênicas ou alergênicos citados em legislações em vigor para a área de alimentos.
Cuidados:
Lavagem simples: pode ser à mão ou na máquina. Indicamos utilizar sabão neutro. O visor pode ser limpo com álcool ou pano úmido.
Secagem em temperatura ambiente ou sol. Indicamos não colocar em secadora (pode haver redução no tecido).
Apta a resistir em qualquer clima.
A idealização das máscaras acessíveis teve o apoio da Fundação Grupo Volkswagen e da BASF e sua parceria Parnaplast, que desenvolveram o plástico doado para os visores. O objetivo é acessibilizar o uso de pessoas com deficiência auditiva que fazem leitura labial e humanizar a comunicação de todos, permitindo ver sorrisos e expressões finais.
Toda a produção, comercialização, venda e entrega são organizadas diretamente pela Divina Agulha, um dos empreendimentos participantes do projeto “Costurando o Futuro”, iniciativa da Fundação Grupo Volkswagen que incentiva o empreendedorismo em comunidades. Toda a renda com as vendas vai para as empreendedoras que participam dessa ação.